sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"Cosa horrívio"


Vanderlei Machado, blogueiro e viajante (e meu amigo também), publicou uma de suas melhores postagens no seu blogue: Amanhã, se eu me lembrar, vou falar nesta estrada na "rádia" do Eldrio.

"Hoje, percorrendo o trecho entre Santiago e São Chico, me veio à memória uma entrevista do ex-governador Rigotto, lamentando não ter podido inaugurar a RS 377, deixando assim para a governadora "apenas colocar a cereja no bolo". Pois bem, meus caros políticos, foi-se o bolo com cereja e tudo e só ficaram as panelas.

A estrada está um perigo, ainda mais com neblina, a buraqueira tomou conta.
Aconselho mandarem seus cabos eleitorais pedirem votos em outra freguesia e evitarem viajar pela RS 377. Chega de palhaçada! Fizeram serviço porco. Mais cedo ou tarde vão responder pelas falcatruas. Espero que seja nas urnas."
EM TEMPO - A dia entrevista foi no Expresso no Ar. Lembrou bem, amigo Machado.

Nenhum comentário: