terça-feira, 14 de setembro de 2010

Rosane é cultura


Registro e-mail da querida amiga, a professora Rosane Vontobel, hoje pró reitora de Ensino da URI, Erechim. Mesmo distante, mantém contato com nossa aldeia. E já mandamos o jornal para ela, um montão (todas as edições atrasadas) via malote da URI.

(Lembro à professora, que só recebemos uma das fotos, das quais ela menciona)

Estimado João:

Ainda estou sem poder ver o nosso jornal. Você não tem
ideia da falta que nos faz a cada sexta-feira. O Ery até agora foi o que mais reclamou. Amamos vocês e amamos seu imprescindível trabalho social e cultural no Expresso.

E para que todos vejam que estamos sendo embaixadores culturais de Santiago, aqui em Erechim, nesta primeira foto estamos entregando os livros do Ataliba e do Nenito para o Manoelito Carlos Savaris, presidente do Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore, um dos mais respeitados folcloristas gaúchos. Junto está um dos ícones do tradicionalismo de Erechim, Aldo de Assis Ribeiro, os quais manifestaram grande carinho por todos os tradicionalistas de Santiago.

Na segunda foto estamos entregando os livros a Zulma Trindade Grando, presidente da 19ª região tradicionalista do RS. Por fim, na outra foto, estamos com o filho do Paulo Menges e sua nora.

Um carinhoso abraço
Rosane.

Nenhum comentário: