+copy.jpg)
Nunca esperei tanto por esta prima. Ela bonita, perfumada, agradável e, acima de tudo, gostosa. Falo da minha primavera, que também é prima de todos vocês. Mas duvido que alguém a ame tanto quanto eu. Seja bem-vinda, óh, doçura das doçuras!! (Que que achou dessa, meu amigo Clodinei machado?).
Tudo calmo aqui na redação. Acabamos de montar a última página. Ainda faltavam as fotos de uns anúncios, nada que o Márcio já não desse jeito.
Quem vê o jornal pronto, não sabe, mas cada detalhe, cada foto, como essas de anúncios de mercado, tem que ser rigorosamente organizado... E não adianta só pegar da net. Apesar de ser uma ferramenta incrível, não é perfeita e as fotos que queremos não estão todas nela.
Então, tá combinado. A partir das 8 da manhã o Expresso estará nas mãos de vocês e aí já poderão analisar mais uma vez o nosso trabalho, reclamar, elogiar...
E hoje nem vou dizer quais as manchetes dele, pois seria chover no molhado. Todos já sabem que nada de inusitado aconteceu. E é aí que as hábeis mãos dos fotógrafos e repórteres da nossa turma precisavam estar calibradas. Boa leitura, pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário