terça-feira, 19 de outubro de 2010

Em Jaguari

Almoço com o príncipe João (e já acertamos uma participação dele no Expresso no Ar, num debate regional que iremos fazer neste sábado, pela Central FM) Tudo certo comigo. Pressão legal, 12x8.

Alô, pessoas. Ninguém me achou em Santiago hoje, eh,eh,eh. Claro, eu estava em Jaguari. Fui ter um "pé de oreia" com o príncipe João. Até almoçamos juntos e conversa foi o que não faltou. O Márcio foi comigo (pra variar) e registrou o momento célebre da reunião, sessão arremesso de garfo.

Gostei de saber que o Exército estava com um aparato enorme por lá, fazendo o tal de Aciso - Ação Cívico Social. É um trabalho de integração das forças armadas com a comunidade. Fizeram medição de pressão arterial, as crianças andaram naqueles carros-tanque etc. Tudo com muita música, entre outras diversões.

Nenhum comentário: