sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mais algumas

Sexta abafada. Vai dar chuva. Eu, sigo por aqui, revendo o Expresso, corrigindo erros e me preparando para os próximos dias... Semana corrida de novo.

Lamentei pelo acidente na 287, e também por não termos trazido a notícia no nosso Expresso. A senhora Ieda Cassanta, que faleceu, era por demais querida em toda a região, famosa pelos seus quitutes.

Por ironia, havia ido justamente tratar da saúde, em Santa Maria, sendo que, no regresso, seu veículo saiu da pista e ela levou a pior. O marido Nilton Calegaro Cassanta está mal em Santa Maria.

Amanhã teremos compromisso na Expofeira em São Chico. Estarei por lá, oportunidade em que conversarei com muitos amigos que fiz nessa cidade maravilhosa, coisa de muitos anos. Meu grande amigo Herton me acompanhará na jornada.

No Expresso no Ar, de amanhã, um debate sobre a economia da região e novas perspectivas. Os convidados são os joões; João Mário, prefeito de Jaguari, e João Pedro, do IBGE de Santiago.

Claro, ainda no programa, alguns debates sobre a semana, as piadas manjadas do Márcio Brasil e a nossa seleção musical. O apoio é da Clínica da face, Nicola Veículos, Construtora polga e Cooperativa tritícola.

Nos ouçam, das 10 ao meio-dia na Central FM. Expresso no Ar.

Nenhum comentário: