segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Algumas do dia


Chicão - Nosso mais novo deputado descansa em Floripa, mas logo, Chicão deve estar de volta para, finalmente, definir a sua preciosa lista de assessores. Sua posse será em Fevereiro, mas é bom já ir preparando a turma.

Poderosos - Nossa lista de poderosos deu o que falar. Mexemos com a opinião pública mais uma vez. Hoje pela manhã falei aos microfones da Central FM, para o meu querido amigo Eldrio Machado. Como sempre perspicaz e atencioso, Eldrio soube muito bem explorar o impacto da notícia.

Comentários - Nesta semana o Expresso trará ainda muitos comentários sobre esses valorosos santiaguenses que formaram o conjunto dos 20 mais, mais.

Toca - O Sai da Toca fez sucesso, apesar da morte na água, fato isolado ao evento. Foram mais de 4 mil pessoas participando. Desta vez, o número deve estar correto mesmo.

Feira do Livro - Falando em números, meu amigo Éden de Paula estava sério lá na rádio Central, no sábado, e não me deu muito as horas.


Talvez ele não tenha gostado da charge, o que é seu direito, ainda mais que nem foi o coitado que fez aquela conta absurda da Feira do Livro, de que 14 mil teriam visitado o local durante os quatro dias. (Eden só enviou ao jornal).

Caso tenham se baseado no número de compras para chegar-se ao número de visitantes, erram feio mesmo. Meu amigo Froilan Oliveira, por exemplo, comprou 10 livros.

Nenhum comentário: