sábado, 20 de novembro de 2010

Cá estamos

Maravilha foi o futebol de ontem. Muita disputa, mas nenhuma falta de ética por qualquer uma das equipes. O encontro foi lá fazenda do meu amigo Ruy. Time do Expresso x Pecuária Gessinger. Depois do jogo, o bom bate-papo no galpão saboreando a melhor carne dessas planuras: um precoce bovino Ile de France. Valeu, amigos. Orbigado a todos.

Hoje fizemos o Expresso no Ar com o Babela e o Jayme Piva, patrono da Feira do Livro. Tudo ótimo de novo. Só meu tornozelo não está ótimo, por isso, fiquei em casa toda a tarde. Ele inchou devido a uma imprensada mais firme com um dos peões do Ruy, aquele mesmo acostumado a pechar touro campo a fora. Mas não estou reclamando, apenas citando, pois o choque foi sem maldade alguma. Coisa do futebol. Fiquei feliz porque reestreei bem.


Nos acompanhou na roda de prosa o grande Paulo Pinheiro, figura fantástica que há anos conheço e sou fã. Sua esposa é outra pessoa adorável. Pena que lá pelas tantas o Ruy e eu não os poupamos daquelas nossas poesias e cantorias de sempre. Mas o Ruy tem que levar livre, pois foi o goelador da tarde, e só de cabeça, o danado. Vou arrumar um marcador para ele na próxima vez.

Legal mesmo foi ver seu filho Rudolf, um menino que tem tudo para ser um baita goleiro, e na mais completa concepção da palavra. (a foto posto depois)

Nenhum comentário: