terça-feira, 30 de novembro de 2010


Manoel Viana
Garaialdi fora
da Câmara

O vereador José Renz, falou sobre o processo seletivo para a contratação de um assessor jurídico para a Câmara. “Nem mesmo o meu amigo, o sr. Miguel Garaialdi, escapou da moralidade desta casa e vai ter que nos deixar. Neste final de mandato, alguma coisa que aconteceu faz parte da vida pública e hoje eu não preciso me justificar para os vereadores e sim para aqueles que pagam o meu salário, e quero que a comunidade me julgue pelo que fiz.”

Obs.: O senhor não precisa dizer “quero que a comunidade me julgue”. Ela fará isso, o senhor queira ou não queira.

São Chico
Silon e seu fiel
dr. Ovídio denunciados

Conforme o vereador Silon Falcão Vieira (PTB), alguém usou uma matéria do Expresso para inibir ele e o dr. Ovídio Maia. “Me denunciaram na promotoria dizendo que eu estava fazendo campanha política, mas quando sai este tipo de coisa, cada vez me dá mais ânimo para trabalhar.

Promessa é dívida

“Na década de 90, minha mãe faleceu por falta de exames e remédios, daí em diante, prometi que se um dia eu fosse alguém, iria trabalhar na área da saúde. Hoje é o que mais faço e ninguém na terra vai me impedir de levar pessoas à Santa Maria sem cobrar nem um centavo. Antes eu levava as pessoas para Porto Alegre para serem atendidas pelo dr. Eliseu Santos, hoje quem faz este atendimento gratuitamente é o dr. Ovídio Maia”, explica Falcão.

O problema é que Falcão teria levado gente pra ser atendida durante a campanha eleitoral. Ou me enganei?

Nenhum comentário: