terça-feira, 30 de novembro de 2010

Poucas e boas

Ontem à noite a Suzana e eu recebemos a alegre visita do meu grande amigo Paulo Reis. Ele veio me dar mais umas aulas de violão, pois na sexta-feira terei que dar um show a pedido de uma das pessoas mais importantes para mim neste mundo velho de Deus: meu filho João H. Lemes.

O guri vai lançar seu primeiro livro lá na escola da URI, dia em que os pais mostrarão atividades e, no meu caso "habilidades" extra-trabalho. Como não me faço de rogado, inda mais pra atender ao meu filho querido, cantarei uma música de Raul Seixas. Eta nós!!! Tô convencendo a Suzana a cantar uma também, o problema é que, aí, ela apagará todo o nosso brilho.

E o Rio, onde a bala segue zumbindo, continua lindo. Está se confirmando a profecia do Lula lá no exterior. Ele teria dito aos gringos que até 2016 ninguém mais ouviria falar em favela, no Brasil. Vão mudar pra Iraque II.
Bom dia, Santiago

Nenhum comentário: