segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu, Deyse e a Suzana
Festa pra Deyse

Meus amigos, José Luiz Belochio e Ana Deyse.


A festa da Ana Deyse

No último sábado festejamos o aniversário da nossa amiga Ana Deyse Belochio, pessoa que tanto admiro. Ela é filha do meu grande amigo José Luiz Belochio, santiaguense de muito prestígio e valor. Meus parabéns aos dois amigos pela brilhante noite que nos proporcionaram, pois até parecia que os aniversariantes éramos nós.

Sei que é feio dizer a idade das mulheres, mas em se tratando da Ana Deyse, essa questão cai por terra, já que ela mesma faz gosto em contar suas primaveras. Eu também teria, se conseguisse chegar aos 50 com essa jovialidade, beleza e alegria.

Há anos conheço a Deyse e, para mim, ela sempre foi a mesma. O mesmo sorriso, a mesma alegria em receber a gente... Sempre com sua maquininha, clicando todos os momentos. Pena que ela é da URI, se não, a traria para o Expresso. Quem sabe um dia...

Nenhum comentário: