sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Nosso mundo
é nossa aldeia

No encerrar deste ano, agradeço a vocês todos, meus queridos leitores. Gostando ou não do que escrevemos, são vocês que nos pagam, portanto, lhes devemos respeito e obrigação, desejando um ótimo ano novo e que sigamos juntos por muito tempo.

Este ano foi de muito serviço para todos nós, do qual não me queixo. Sou viciado em trabalho embora saiba que, às vezes, uma desacelerada faz bem à saúde. E pra quem não sabe, em certa fase da minha vida, experimentei um violento estresse.

Para o ano vindouro temos planos mil, pois faremos nossos 18 anos. Serão festas e mais festas, trabalho e mais trabalho sempre falando em vocês e para vocês. O Expresso é assim, amigos. Escreve aquilo que Santiago quer ler, que a região quer saber. Publicamos as pessoas para as pessoas verem, se verem...

Não temos anseio em viajar e noticiar o mundo, pois o nosso mundo é aqui. O que fizemos, de fato e pelos fatos, é tentar seguir a sentença do escritor russo Léon Tolstói: "Conheces a tua aldeia que conhecerás o mundo."

Feliz 2011, Santiago e região

Nenhum comentário: