quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Trânsito:
falta o rotativo ou ética?

Tanto se debate a falta de estacionamento em Santiago, tanto se fala numa empresa para cobrar pelas vagas no centro (rotativo) e nada é resolvido. E tomem carros novos nas ruas todos os dias. Também, são mais de 15 revendas, fora os puxadores, que trazem carros de São Paulo, e estes, sem descontar o mínimo de imposto.

O assunto ainda vai se arrastar talvez até a metade de 2011 ou mais, pois além das dificuldades de encontrar empresa que queira topar a parada, há vereadores jogando pra torcida, se dizendo contra o rotativo, quando na verdade, a maioria dos motoristas é favorável. Eles entendem que só assim teremos disciplina, acima de tudo.

Sabe-se que são os próprios funcionários de empresas e até os proprietários que tiram vagas de clientes, deixando seus carros ali o dia todo. Nós, do Expresso, estacionamos mais longe, menos na frente das outras empresas. O problema é que os das outras usam a frente da nossa. Viram, como não dá? Só que arda no bolso para resolvermos essa terrível falta de ética.

Nenhum comentário: