domingo, 9 de janeiro de 2011

Algumas

Vanessa e João Henrique brincam no lajeado.
O tio, a Vanessa, a mana Tereza e eu.

Desde sexta não entro aqui para dar satisfação a vocês sobre as novas. Elas estão todas na escola, como diriam os piadistas eh, eh, eh... Estou com visita em casa. Minha irmã, a Tereza, veio lá de Cruz Alta pra nos ver.

Sexta assisti à abertura da nossa Copinha. Maravilha de show. Só foi, só foi... Grande homengem ao Jorjão.

Sábado fizemos nosso Expresso no Ar, ouvindo o Rúderson, o prefeito Ruivo e o Pelé, presidente da Câmara. Amanhã eu darei umas alinhavadas no que eles disseram.

Sábado à tarde fiz um programa diferente. Fui à fazenda do meu amigo Luiz Gomes, visitar o tio Valdomiro que mora lá com ele. Levei a mana e a sua filha Vanessa, mais o João Henrique para apreciarmos a natureza. Depois eu conto.

Acabo de voltar lá do Tênis Clube, onde deixei as crianças pra se refrescarem. Neste momento (16:20) uma chuvinha anima Santiago e refresca o clima, o qual deve esquentar lá pelas 21 horas, com o primeiro Grenal da Copinha.

Nenhum comentário: