domingo, 9 de janeiro de 2011

O Riograndino...

... não me larga

Caro João, fico feliz por responder minhas criticas, não sou falso, e você sabe bem como funciona personagens, pois teu jornal possui dois! Ou estou enganado?! Tenho até twitter twitter.com/riograndinojust

Em relação à Copa creio que você se “expressou” de forma exagerada! Se estes são os fatos, você deve esclarecer aos teus leitores e a comunidade de Santiago!

Agora, ficar largando acusações soltas no ar, sem fundamento, aí fica difícil!

Sei que teu jornal é privado e tal, que paga imposto e tudo mais. Mas você sabe que tem a responsabilidade como formador de opinião de sempre tratar a informação da forma mais clara o possível também!

Todo o evento realizado em qualquer parte do mundo tem seu pró e seu contra, em santiago não é diferente, só acho que usar colete fornecido pela organização não vejo problema pois em qualquer outro tipo de torneio se faz o uso destes que são fornecidos pelos mesmo, para apenas identificar quem é quem, imprensa, etc.


(Riograndino Justo da Silva)

Nenhum comentário: