segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Estradas

Vejam como as pessoas têm medo de estradas ruins.

Amigo João Lemes.

Chamo-me Washington Pinheiro, sou de Porto Alegre, peguei seu e-mail na grande rede e sabendo tratar-se de um jornal sério preciso de um esclarecimento.

Agora, no feriado de carnaval, vamos, eu meus irmãos e meu pai à cidade de Alegrete "fazer" uma pescaria.
Como minha caminhonete é bi-combustível, gnv e gasolina, vamos sair de Poa direto a Sta. Maria "no gás", em Sta.Ma. abasteço de gnv e vamos até Alegrete pegando a RS-377.

Agora vai a pergunta que me levou a enviar este e-mail.... Quais as reais condições da RS-377 no trecho que vou circular ??
Espero e desejo que me responda, pois não conheço o trajeto e ninguém que tenha o feito.
Conto com sua camaradagem e agradeço desde já sua cordialidade.
Abraço.

Washington Pinheiro
Porto Alegre/RS

Respondi ao rapaz que venha sem medo e faça o trajeto por São Chico.

Nenhum comentário: