segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Poucas e boas


Meu Inter tomou na cola de novo e está fora do primeiro turno do Gauchão. O Celso ainda tem a cara-de-au de dizer que está entendido de Libertadores. Sim, só desse campeonato, o resto que vá pras cucuias...

Hoje é o aniversário do promotor Barbará. Como eu sei que ele é leitor desse blogue, aqui vai o meu abraço e o meu reconhecimento pelo seu trabalho. Ele hoje atua lá em São Chico.

Falando em São Chico, recebi um e-mail esclarecedor sobre as tais empresas laranjas ou fantasmas. Pela bela explicação da pessoa, fiquei até convencido de que ela não age de má fé. Não vou divulgar nada até que tenhamos algo de fato concreto.

Essa pessoa ainda me disse que rompeu com um partido porque seu "dono" fechou acordo com outros espertalhões da política para que fosse assegurada uma boca pra um familiar, por meio de um nepotismo cruzado. Eu não estava sabendo disso.

(foto: Herton Couceiro. O promotor Barbará e as integrantes de uma Ong, de ão Chico, na qual ele palestrou há pouco).




Nenhum comentário: