quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval x bebida


Bebida, esta é a palavra que parece rimar com toda a festa. No Carnaval, então, nem se fala... Na nossa avenida do samba o trago será liberado. Dá até pra trazer de fora. Imagino como será... Tudo bem, é um direito, mas vamos com calma, minha gente. Que a quarta-feira de cinzas não seja as cinzas de ninguém

Outro dia conversei com uma amiga minha, senhora casada, mãe. Debatíamos que os jovens de hoje não bebem mais, eles "comem" cerveja. O incrível é que nem parece fazer cócegas. Há meninos bons, ordeiros, sabem beber, mas nem por isso bebem menos. Incrível!

Graças que os meus bebem pouco. Talvez tenham puxado ao pai. Eu só fui gostar de cerveja e vinho depois dos 30 anos. Credo! Mesmo assim, só bebo à noite e só algumas. Fico alegre logo, logo, nem preciso de tanto. Aí, sei que e hora de parar.


Nenhum comentário: