domingo, 20 de março de 2011

Eldrio e Drika

Final de semana de festa. Primeiro, o casamento do meu amigo Eldrio com a Drika (Andriele), justo no dia em que a Suzana e eu festejaríamos nosso aniversário de casamento. Hoje, domingo, foi o aniversário do sogrão, o seu Mário, aqui em casa. Vamos às fotos do Casamento.

O casal recém-casado, Eldrio e Drika, a Suzana e eu.
Quase no fim da festa, Eldrio e João
Com os amigos Sadi e Rafael. Festa e festa.
Eu com os amigos Diego, Márcio e Nilson. Equipe da Central FM

O casamento do Eldrio e da Drika foi no Piscina, onde a festa rolou até as 5 da matina. E quase que eu não venho embora né, Eldrio. Festa boa é isso.

Muitos amigos e familiares festejaram com o Eldrio, um cara fantástico, merecedor de todo o nosso carinho e admiração. Seja feliz, amigo.
(Fotos Rafael Nemitz)


Adorei este carro que trouxe os noivos.
A cerimônia religiosa ao ar livre (o jantar e a festa foram no salão do clube)
Os noivos com seus pais. Meu amigo Vanderlei estava felicíssimo.

Nenhum comentário: