sábado, 5 de março de 2011

Expresso no Ar

Sônia Nicola, eu e a Sandra
Chicão e Vladimir

Hoje ouvimos o Chicão, a Sônia Nicola e o Vladimir Medeiros: deputado, médica e delegado. Os assuntos? Os de interesse geral, como sempre: Política, saúde, segurança. Isso nunca sai de pauta.

Chicão narrou sobre o primeiro mês de trabalho na Assembleia gaúcha destacando a comissão, a qual preside, que é a de Agricultura. Nossa fronteira é muito grande e são poucos os deputados que a representam, daí a importância dessa comissão.

Sônia abordou a questão da promiscuidade na adolescência, os exageros com bebida. Só pra amanhecer hoje, duas mulheres deram baixa no hospital em coma alcoólico. Vejam bem, que situação!

O delegado Vladimir me surpreendeu. Claro, o Chicão e a Sônia são da pura cepa. Há anos convivemos com eles e sabemos da capacidade de ambos, mas esse delegado é outro cara "cento por cento". Respondeu até a perguntas que ninguém havia feito, ninguém, de nós, apresentadores, mas a sociedade sim, e há horas...

Sempre as pessoas perguntam o porquê de não prenderem os traficantes. Aí o delegado explicou (antes de ser questionado) que é preciso fazer um trabalho bem caprichado, bem minucioso para que os tais sujeitos fiquem de fato presos por mais tempo.

Era isso. Depois, teremos mais coisas no Expresso de sexta.

Nenhum comentário: