terça-feira, 15 de março de 2011

Extra, extra, Jaguari


Pra evitar a
matação de aula


Os pais dos alunos da escola Guilhermina estão felizes com uma novidade no retorno às aulas: é que agora o portão ficará fechado durante o recreio. Não tem mais como os alunos “matarem” aula, pois a escola é feita pra estudar. Portanto: portão fechado é algo corretíssimo!

Lucros do Carnaval

Os valores gastos com o Carnaval (150 mil) repercutiram menos que o lucro presumido (um milhão). Em cima disso, o Jaguar questionou as pessoas sobre onde vai aparecer esse dinheiro. O que apuramos é que se o comércio lucrou tanto, a prefeitura também vai lucrar, logo, tudo deve ser investido nos pontos turísticos.

Xixi na rua

A questão do xixi na rua é uma pura verdade, pois em todos os povos sempre há os sem-educação, os sem-vergonhas. Infelizmente é coisa considerada normal nas grandes concentrações com beberagem ao deus dará. A prefeitura até se preocupou com isso e instalou muitos banheiros, só faltou eles enxergarem.

Lixo x higiene

Jaguari está limpa, com o lixo sendo recolhido todos os dias, no entanto, alguns estranham o fato de os lixeiros não usarem luvas, máscaras, botas e nenhum tipo de uniforme para recolher o lixo das casas e das ruas? Sabe-se que a higiene vem primeiro lugar!

A propósito...

O povo está perguntando a onde foi parar a Bandeira do Brasil que estava desfraldada na ponta do Obelisco? Como se vê, Jaguari não dorme e nota tudo nos mínimos detalhes, ainda mais se for no alto de um morro.

Nenhum comentário: