segunda-feira, 14 de março de 2011

Leia no Expresso


SÃO CHICO

Discurso do prefeito Ernani antes
de viajar para o Rio de Janeiro:

“Meu caro vice, Ademar Frescura. Quero que você assuma a Prefeitura durante este Carnaval! Faça tudo pelo melhor. Primeiro, baixe um decreto proibindo que o pessoal vá fazer Carnaval em Jaguari...

Outra coisa: Não deixe que o Barbará mande cercar a praça com tela como no ano passado, se for preciso, calça o pé com ele. Falando em pé, não vou ficar em São Chico porque não consegui sair de um dilema: em qual escola eu deveria desfilar? Recebi convite da Asas da Liberdade e da Gaviões. Mas eu acho que iria me sentir bem mesmo, era na Unidos do Pé-preto - por ser a mais antiga.

Ah, já ia esquecendo. Antes de eu voltar da Sapucaí, manda o Herton Couceiro publicar uma matéria dizendo que esse foi o maior Carnaval de São Chico.

(veja mais detalhes com os colunistas do Expresso)

Nenhum comentário: