terça-feira, 1 de março de 2011

Política


Fábio Monteiro não sai do
PDT e é pré-candidato à vereança


Amigos e amigas Janguistas!

Ao passar a eleição e vindo 2011, muita coisa acontece. Nossas vidas mudam e nossos pensamentos também, porém, os ideais continuam os mesmos.

Me dirijo a vocês para falar em nome dos 282 votos que a Juventude do PDT fez em pela campanha de Christopher Goulart, neto do nosso líder João Goulart, para rafirmar os propósitos da nossa JS e dizer que repensei com meus amigos e companheiros de partido sobre minha atuação. E mais ainda, a minha responsabilidade diante dos votos que conquistamos no ultimo pleito.

Pensei, depois de tudo, em não mais me envolver na política, mas creio que isso seria uma tremenda falta de consideração a todos aqueles que nos ajudaram.

Sendo assim, reafirmo, que NÃO SAIREI DO PDT, pois se aqui cheguei, foi com muita luta e de cabeça erguida conquistei meu espaço, SOU PRÉ-CANDIDATO a VEREADOR PELA JS do PDT, por que tenho um compromisso moral com meus amigos. Porém, não sou mais o presidente da Juventude, pois os compromissos profissionais me chamam.

Em 2012 estarei lá. Defendendo com ética tudo aquilo que reafirmei ao longo dos anos. As pessoas que conhecem nosso trabalho sabem do que falamos. As críticas sempre vêm, mas isso faz parte de todo e qualquer processo. A vida democrática é isso.

Saudações Janguistas
Fábio Monteiro
Ex-Presidente da JS - PDT Municipal.

Nenhum comentário: