segunda-feira, 28 de março de 2011

Poucas e boas

Mas por favor! Parem com essa história boba de ir atrás de indústria, senhores vereadores. Deixem de serem bobos. Isso não existe. Se fosse fácil, se houvesse um lugar com empresas pra chegar e pegar, outras cidades já teriam feito.

"Era sazonal, mas eu disse que era eleitoral, e era mesmo. Lutamos pelo aeroporto e depois só levamos um tchauzinho", disse o vereador Diniz sobre esse negócio de trazer indústria, lembrando do velho sonho Braspelco.

Diniz ainda foi mais longe e criticou a imprensa "carrapato", aquela que se gruda nas prefeituras para poder viver. Ele queria era criticar o prefeito Ruivo que teria ficado brabo com as notícias das últimas semanas.

Mas nós não falamos nada ainda, nem lembramos que em certas secretarias não se acha o secretário. A gente liga, liga e nada.

Outra: em algumas repartições da prefeitura há um verdadeiro congestionamento. Gente se pechando.

Creio que até combinam quem vai levar um papel noutro setor e quem vai ficar sentado. Sim, porque ficar sentado muito tempo, cansa.

Bianchini denuncia: lodo, produtos tóxicos da Corsan largados no rio e tudo cai lá na quadra do Piscina Tênis Clube. Ele largou a bronca na Promotoria. O Expresso já tem essa matéria e também vai largar.

Pelé foi vivo. Já que todo mundo queixa-se que falta dinheiro público, para o Proerd, inclusive, que revejam a grana que vai pros bombeiros. Esses dias havia 200 mil na conta deles sem ter no que gastar.

Nenhum comentário: