sexta-feira, 25 de março de 2011

Tribunal de Contas


O Expresso circula hoje com a notícia sobre os apontamentos do Tribunal de Contas, que mira os prefeitos da região, João Mário (Jaguari), Júlio Ruivo (Santiago) e Ione Caminha (Manoel Viana).

Buscamos documentos e revelamos os apontamentos do Tribunal de uma forma clara, sem juízo de valor. E não me venham dizer que o papel aceita tudo, que o nosso, não. Tudo está documentado e a matéria está bem clara.

Hoje o Ruivo falou na Central FM e disse que isso é normal. O Tribunal sempre faz observações, mas que nada é em definitivo e as situações não são graves. Sobre a PRT (lixo) é em função de um carro reserva que ela deveria dispor, coisa que o prefeito já vinha cobrando.

Espero que no decorrer da semana consigamos mais informações a respeito desses apontamentos (mero entendimento do Tribunal de Contas que também precisa mostrar serviço) as quais, publicaremos na próxima sexta.

É bucha, só sei dizer isso. Ser prefeito tem o lado bom, mas dá incômodo, a pessoa fica exposta na mídia, o povo cobra. Pra futricar existem muitos, pra ajudar, são poucos. E aí, ao sair uma notícia dessas, a crítica pega forte. Faz parte. Nós também fizemos a nossa "parte".

Boa tarde a todos.


Nenhum comentário: