terça-feira, 5 de abril de 2011

As de terça

Palma x Kinho - Por onde anda meu amigo Kinho? Será que os sete mil que o Palma recebeu da Câmara, pelos quais lutou e perdeu na Justiça, vai arder no lombo dele?

Na época, Kinho era presidente e foi quem pagou o salário de Palma indevidamente. Agora, a Câmara processa o baixinho para que ele devolva tudo. Será que o Sandro vai ficar só batendo as "palmas"?

BR 287- Dnit promete fazer algo pela nossa BR 287 e aí, chove de político ao redor de seus engenheiros. Só pra depois dizerem: "Eu que pedi, eu que lutei, portanto, sou eu o cara." Isso é obrigação deles, desse pessoal pago com nosso dinheiro. Todos eles.

Eleições - Já estão falando em candidatura. Mas pelo amor dos meus filhinhos, falem em nomes de gente que trabalha, que tenha uma ficha de serviços. Nada de meter playboys na linha de frente.

Ensino -Professores fazem o alarde de novo e vão todos pra assembleia na capital ouvir o Tarso Genro. Quero só ouvir o que vão falar do novo governador. Sim, pois essa classe nunca está contente.

Aqui em Santiago, o líder do Cpers também é do PT. Agora eu quero ver de quem o seu Renito vai falar.

Pobres ouvidos - Não dá, a musiquinha da Nipoflex na Santiago não dá. Chego abaixar o volume nessa hora. Ganhou da Total casa e "desconforto", a menina de voz aguda e que fala tudo no "e".

Ééééé´-Horrível também é a nova praga linguística, o famoso ééééé, entre uma palavra e outra. Credo! Ninguém, de ponta a ponta no Brasil consegue dar uma entrevista sem fazer uso desse novo cacoete.

Tribunal pra quê... Estou aguardando mais uma explicação do nosso prefeito Ruivo, e a cada dia mais ruivo.

Cadó, sem dó - Vi o comentário do jornalista Prates sobre o Cadó. Tens razão, Júlio, esse cara é um baita cara. Homem sério, honesto e ponderado.

Pena que na eleição passada seu nome não era tão conhecido, mas agora... Dá pra ir sem dó...(me perdoem pelo trocadilho inevitável)

Nenhum comentário: