domingo, 3 de abril de 2011

Poucas e muito boas

Domingo - Meu domingo foi caseiro, como quase sempre. Alguns amigos vieram aqui dar os parabéns ao Taborda pela filhinha e pelo seu aniversário. Aproveitamos e ficamos de papo à tarde toda.

Jorge Bitencourt - No sábado à noite me reuni com outros amigos e até fui dar uma olhada no bar Flashback, um dos poucos lugares que frequento em Santiago. Quem animava a noite era o cantor Renato Durão, pessoa que foi muito amiga do falecido jornalista Jorge Bitencourt. Notei sua tristeza pela perda dessa grande figura.

Reconhecimento - O Jorge, certa vez me visitou no Expresso quando me disse que o jornal parecia ser escrito pela mesma pessoa, dado ao seu estilo. Senti nas palavras dele que era admirador do nosso trabalho. E vindo de um jornalista tão qualificado, a observação me valeu muito.

Júlio Ruivo e o
Tribunal de Contas:

Eu não sei pra que existe este órgão se depois dos apontamentos, tudo vira em explicação. Quatro carros com licitação direcionada, fora de preço de mercado, há explicação para isso? Claro que há, como eu disse, para tudo na vida há sempre uma explicação. Agora, se vai convencer, isso já é tema pra daqui a uns tempos.

E aproveito e faço um alerta ao nosso prefeito: que verifique se há assentos para todos os cargos que existem na prefeitura. Desconfio que já fazem turnos de senta e levanta.

Outra coisa que me falaram é que há carros públicos dando voltinhas à toa nas noites de Santiago. Uns quantos já viram e sei que o prefeito não viu, se visse, já teria tomado providência. Ou dado uma boa EXPLICAÇÃO.

Falando em Ruivo, o cara tá ficando ruivo mesmo de tanto trabalho, incômodos, ainda mais com esses jornalistas que não podem ver um apontamentozinho do Tribunal que já têm que saírem alardeando. Ele não sabe ainda o que é de fato Alardear...

A propósito: quem será o primeiro "guarda-saco" (sim, guarda-costas ele não tem, só guarda-saco) a defender a boa aparência dele, que seu cabelo está ótimo e blá, blá, blá?


Nenhum comentário: