segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Frases que deveriam ficar esquecidas

(J.Lemes)
A todo momento alguém “cunha” uma frase, uma expressão, um “dito”. A toda hora alguém ouve, acha lindo e começa a repetir. Certo! O que é bom vale ser repetido, mas convenhamos, algumas Expressões prontas já não se aguenta mais, por exemplo:

“Para que a nossa população tenha uma melhor qualidade de vida”;
“Pra música eu sou bem eclético; gosto de tudo”;
“E que venha 2014! (ou outro ano ou outra coisa);
“Deixo de citar nomes para não cometer injustiças”;
“Independentemente de cores partidárias”;
“E não poderia ser diferente”;
"Cumprimento as autoridades já nominadas no protocolo";
“Eu não sou político, eu estou político”;
“Toda a loja com 50% de desconto”;
“A mais ouvida da cidade”;
“A nossa loja está de aniversário, mas quem ganha o presente é você”.

Obs. Caso você lembre de mais algumas, me ajude, enviando sua sugestão por mail.
Jlemes@expressoilustrado.com.br

Nenhum comentário: