terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ah, se os jovens vissem isso!

(J.Lemes)
Ao ver essa simpática senhora de quase 80 anos na praia de Torres fui logo indagando sua idade, seu ritmo de vida. Pra não amolar muito, comprei as roscas e agradeci. Ela de pronto lascou esta: "Não vai me perguntar mais nada? Sabia que durmo bem, como bem, não tomo remédio e ando o dia todo vendendo roscas? E ao fim do dia quando me perguntam se vou pra casa descansar, digo que agora é que vou trabalhar! Sim! Vou fazer mais uma fornada. Até agora eu só tava descansando".

Só me restou perguntar de onde vinha essa energia toda. Aí ela disse: "A vida é ótima e a cada dia tenho mais força pra viver. Do meu tralho tiro a alegria e das pessoas, o incentivo. Ah!, e não esqueço meu aperitivo".
Na foto, dona Imelda Ros e João Lemes.

Nenhum comentário: