terça-feira, 8 de maio de 2018

Neste eu não voto, e vocês?

Amigos, leitores. Eu não tenho partido, mas sei que teremos que escolher alguém para governar este país que não anda lá muito bem das pernas. Portanto, quero escolher com vocês alguém que tenha integridade, capacidade e liderança. Que saiba somar e unir, ou nada vai mudar. Façam suas escolhas. Farei as minhas.
Não sei ainda em quem votar, mas neste eu sei que não voto. O camarada não sabe nem responder a uma pergunta simples sobre economia. Não tem preparo nem para usar a boa linguagem. É só no Brasil que os líderes têm orgulho em não saber ler, de não saber falar, de não entender de economia? Será esse o nosso presidente?

(Obs. Esta matéria eu li na revista Época desta semana. Está lá nas bancas. Vejam vocês mesmos)

Nenhum comentário: