quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

SUA EXCELÊNCIA, O FATO

(J.Lemes) O Brasil segue em preto e branco. As pessoas só vêm dois lados. O bom e o mau. O santo e o ladrão. Nas redes, cada um opina guiado pelas paixões. Não vê erro naquele que ama. Vê tudo naquele que odeia.
Xingam a imprensa. Dizem que ela puxa para cá e para lá, mas nunca a imprensa foi tão importante. Desde os escândalos do petrolão até o maior roubo da história, que foi o saqueamento da Petrobras e, agora, do BNDS.
Hoje, nosso presidente Bolsonaro deu um legítimo exemplo de estadista: "Se Flávio errou, ele terá de pagar e eu lamento como pai". O falecido deputado Ulysses Guimarães já dizia; o que deve predominar é a “sua excelência, o fato”.
"Dois tipos de pessoas combatem a imprensa: os ignorantes, que não a conhecem, e os delinquentes, que a conhecem muito bem." (João Marcos Adede Y Castro - ex-promotor)
URGENTE!
Para finalizar, digo mais uma vez que todos devemos torcer para que o governo dê certo. Como disse hoje o presidente, "a primeira coisa a fazer é a Reforma da Previdência, ou o país vai entrar num colapso econômico". Concordo em gênero, número e grau.

Nenhum comentário: