quinta-feira, 19 de abril de 2007

Aguardem só um pouquinho,
que o Expresso
já vem!
Cortado de alça de gaita estamos aqui, prontos para mais uma semana de “serviços forçados” aqui na redação do Expresso. Estamos encerrando uma e já pensando na outra, na pauta de amanhã, na cobertura do festival Gruta Em Canto, enfim, a cabeça não pára, pois graças a vocês, leitores, temos muito o que fazer para servi-los.

Destaques - Nesta edição traremos alguns fatos que valem destacar agora: lembram do caso da dona Jorgina, que apareceu boiando numa sanga na saída para São Chico? A polícia botou as mãos num sujeito que andava aplicando golpes, um ele tentou aplicar nela. O cara é bem conhecido da gente. Passava ali no centro e Santiago dando nojo...
Caso Pizzeta: detalhes - E sobre o caso Pizzeta, a maioria já sabe da condenação de 16 anos e que ele vai recorrer em liberdade, né? O que talvez não saibam é dos detalhes. Pois vejam nesta edição uma cobertura completa graças a enviada especial Fabiane Braga, com foto e tudo. Ele conta que matou, por que ele matou etc. Já o advogado de acusação, o Ronald, deu uma cacetada e pediu a condenação alegando mais ou menos assim: “Quem deixa um jovem estrebuchando no chão, ao relendo, sem qualquer auxilio, merece nada mais nada menos que a condenção”.

Pizzeta tomou 16 anos
Desta vez não teve artimanha da defesa e Armando Pizzeta, acusado pela morte do jovem Róbson Flores foi julgado em Itaqui. Pela 2ª vez os familiares e amigos da vítima, (morta em 2001) foram para o palco do júri para ver o assassino condenado, o que aconteceu na madrugada de quinta-feira, após 15 horas de julgamento. Pizzeta foi condenado por homicídio duplamente qualificado, à pena de 16 anos.

Recado ao Miorin:
Pode vir apanhar suas fotos, as do júri lá de Itaqui. Elas estão “aqui”.

Recado aos leitores - Olha, acho que finalmente traremos o jornal pela madruga desta sexta, sem aquele atraso que já dura um mês. Aquela história da máquina mais lenta, sabem? Pois é. Parece que tudo voltou ao normal com a antiga impressora em Santo Ângelo, mas deixa quieto, para não entrar areia. Até sexta.

Sandro se mexe
Acabo de saber que o vereador licenciado, o Sandro Palma, conseguiu, junto à Coordenadoria de Educação em São Borja, uma verba de 205 mil reais para ser aplicada pelo Núcleo de Educação, em Santiago.

Nenhum comentário: