quinta-feira, 10 de maio de 2007

O frio, o Expresso e o Grêmio


O frio que se fez sentir em todo o Estado parece ter acelerado as coisas aqui no Expresso. Nesta semana teremos novamente uma superedição com dezenas de homenagens para as mães aliadas às reportagens envolvendo diversas "rainhas do lar", inclusive mostraremos o drama de uma mãe portadora do vírus da Aids, contraído do ex-companheiro.
No campo criminal não teremos grandes novidades, já que nesta semana o major Chaves parece ter se aquietado um pouco e não prendeu muita gente.

Novidade política - Essa não é das grandes, mas considero novidade, até porque, a pessoa envolvida no assunto é por deveras conhecida na região. Esse político vai acabar trocando de setor, ou seja, mudará de cidade para dar assistência a outra prefeitura aqui da região.

Viva o Grêmio - Provavelmente haverá gremista faceiro como ganso novo em taipa de açude neste final de semana, pois o Expresso está trazendo uma abordagem das festas que eles fizeram após a conquista do campeonato gaúcho. E para enlouquecê-los ainda mais, na quarta-feira, o tricolor enfiou 2x0 nos paulistas. Sou colorado, mas admito, time que ganha merece sair em destaque, ainda mais quando vence um dos melhores times da América. No ano passado fomos nós, neste, são vocês. É assim, que vença sempre o melhor

Nenhum comentário: