quinta-feira, 7 de junho de 2007


Entrevista com Chicão,
carro-chefe da edição

Fim de tarde, fim de semana chegando e fim do nosso trabalho aqui na redação do Expresso. Logo, tudo estará nas ruas e nas casas de cerca de 30 mil leitores que espreitam por mais uma sexta-feira para deliciar-se nas páginas do nosso Expresso ilustrado. Traremos uma enorme edição, mais um especial sobre o meio ambiente, lógico, estamos vivenciando a semana dele.
Uma entrevista com o prefeito Chicão mostra que a coisa não está muito animada pro lado das finanças do município. Bem disse ele próprio: nada é fácil para nenhuma prefeitura do Brasil devido ao aumento do custeio, dos salários etc, em detrimento da baixa receita e da falta de rapasses do governo estadual. E o secretário, o do meio ambiente? Ah! Ele não revelou, mas disse que sai até domingo.


Tudo na dose certa
Os colunistas estão com tudo. Sentando a ripa em quem merece. As charges dão aquele adorno especial à edição, aliadas à outra dose bem-humorada por conta da criatividade dos artistas da casa que juntam tudo largam para vocês só o que interessa. Assuntos capazes de fazer chorar e sorrir. Assim é o Expresso, um jornal que faz 14 anos com sobra de cavalo para andar mais 14. Agora, é só esperar ele chegar para "degustar" uma boa leitura. Em nome de toda a nossa equipe, eu voz desejo um bom apetite!

Nenhum comentário: