terça-feira, 31 de julho de 2007


O louco das pulgas?

Um caderno de Zero Hora circulou em Santiago. Eu juro que não veria nada se não fosse pelo meu amigo Oracy Dornelles, o grande domador de pulgas que esteve até no Jô Soares. Foi ele quem me trouxe um recorte sobre sua pessoa e suas pulgas. Estava indignado com as perguntas da repórter, principalmente com uma sobre sua idade. Vejam algumas respostas: "Nasci em Santiago e aqui, com minhas pulgas e cães, quero despedir-me desse palco. Não sou orgulhoso nem vaidoso, mas um solitário feliz. Gosto das pessoas, mas prefiro mais os animais e os insetos. Sou bem quisto, embora alguém me chame de excêntrico e até de louco. (Devemos também dar espaço à ignorância). Quanto à família e idade, sou desquitado e desligado de laços sanguíneos. Tenho 258 anos, pois conto desde minha última vida, na França de Luis XV, em 1749."


Nenhum comentário: