terça-feira, 7 de agosto de 2007

Coisas da nossa vida


Mundo da lua

Tenho andado ocupado. Minha cabeça tá indo pro espaço, pro mundo da lua, sei lá... Além das escritas que faço para o Expresso e a correção e edição de praticamente tudo o que sai nele, tenho que manter o meu blog sempre atualizado. Bem feito, quem mandou criá-lo? Mas como diz o ditado, o tempo é a gente quem faz (quem será que inventou essa frase?).


Eu tento fazer o meu e me dividir entre serviço, estrada e até entre os consultórios médicos, pois não é que me apareceu umas dorzinhas no peito? Fui correndo tudo lá no Thones pra pedir uns exames. Morro de medo de morrer! Espero que não seja nada de grave...

Também terei que fazer uma artroscopia (é assim que se diz?). Para quem não sabe, é uma cirurgia no joelho. Me esgualepei de tanto correr lá nos campos da Brigada Militar com o meu amigo Chaves e seus comandados. Também espero que dê tudo certo, tendo em vista que em outubro estarei na pista para bater uma corridinha com o deputado Marco Peixoto, na Loteca das Celebridades.

Na última corrida que teve, na antiga Fecoarti, eu deixei o Cleudo na poeira e, agora, pego um cara metido a atleta. Pelo menos no passado ele disse que atuou no Cruzeiro. Tudo bem. Vamos lá. Façam sua apostas e que vençam os mais corredores.

Nenhum comentário: