quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Olá, amigos e leitores

Recém-acordei. Ontem foi um dia puxado de novo. O Expresso está me exigindo como nunca. Minha equipe de ajudantes está um pouco reduzida com os preparativos para a festa Os Melhores do Ano, que vai premiar os profissionais, os políticos e as empresas de 2007. Mesmo eu não estando atuando direto, pois a Sandra é quem tem as rédeas do troço, sempre acaba sobrando um pouco para este blogueiro. Mas tudo bem, vamos em frente, tocando o barco, como diria meu compadre Itacir Flores. E falando em Itacir, aproveito o ensejo para enviar os parabéns à Ivana Genro Flores, sua eposa, que esteve de aniversário no dia de ontem. Ela hoje defende as cores do seu PSDB atuando junto à Secretaria de Educação do Estado. E vêm mudanças por ai. Turmas mais apertadas em sala de aula fazem parte dos planos da governadora. E está muito certa. Onde se viu classes com meia-dúzia de alunos só para dar emprego a professores? A meta é economizar.

Gente e serviços - Enquanto o colega Hélio Fontana, de São Vicente recupera-se de uma "geni", os vereadores descansam com o recesso e os meus amigos Rodrigo e Márcio gozam de umas diariazinhas, o Froilan faz ressonância no seu tornozelo (nesta semana ele não revisa o jornal), eu vou me virando com meus afazeres, buscando aprimorar nosso Expresso, o qual vai trazer assuntos diversos para a próxima sexta. Quando me sobra um tempo, venho a este blog para conversar com vocês.

Nenhum comentário: