quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O gaúcho e os travestidos

Desde que iniciei este debate macanudo, tenho recebido diversas manifestações, de apoio e outras contrárias às minhas idéias. Engraçado que as negativas advêm apenas do pessoal lá do dito CTG. Mas quem eu gostaria de ver aqui no debate, frente à frente comigo, era o grande patrão da entidade. Sei que a ordem para expulsar jornalistas partiu dele. Gostaria de saber mais a miúde quem é ele na real aqui na nossa aldeia, o que faz, para quem trabalha, enfim, para ver se o seu modo de tratar os trabalhadores é certo. Quero ver se seus amigos também o reprovam ou aprovam. O debate é importante, caro senhor bombachudo, não fuja da raia. Sei que o senhor lê este blog e até desacatou funcionários do jornal, ameaçando com processos, coisa própria dos fracos, pois a violência, seja ela verbal, por vias ameaçadoras ou físicas, nada mais é que um sintoma de fraqueza. Que venham os processos. Dentro da minha razão eu nada temo. Baixar a voz é curvar o lombo ante o despreparo de pseudos-líderes gauchescos. E como dizia um amigo, certos macanudos passam o ano inteiro de roupas normais e, na Semana Farroupilha, se transvestem e pensam que podem usar de certos estatutos para boicotar o ganha-pão dos outros, irem contra a liberdade de imprensa garantida desde a Constituição de 88 (não sei se ele sabe do que estou falando), mas enfim, se fantasiam de gaudérios sem saber que a liberdade deles termina onde começa a nossa. Boa tarde a todos.

Nenhum comentário: