quarta-feira, 10 de outubro de 2007

É tarde e vem chuva

É tarde e vem chuva! Este era um predicado da minha tia. Vocês saberão em breve quem era ela, em face ao livro que estou escrevendo... Hoje está perfeito para encaixar esse trocadilho da tia. É tarde, a chuva já veio e o serviço está atropelando... O Tonho, eu e os demais colegas (quem monta o jornal, menos a parte dos anúncios é só o Tonho e eu), estamos preparando mais de 80 páginas para esta sexta. Tudo sobre a feira, festival e por aí vai... Cadernos e mais cadernos estão nos levando a ter que ocupar todo o nosso precioso tempo e, amanhã, o montante de papel impresso deverá dar uma carga extraordinária. Estou torcendo que a chuva pare pra não estragar a ExpoSantiago e nem a entrega do jornal que vai estar bem substancioso.

De olho nos fatos

Fiquei fora deste blog por muitas horas, mas não por fora dos fatos. Ainda hoje, ouvi o prefeito Chicão dizendo que Santiago festeja o dinheiro que vem de fora. Cerca de 5 milhões para obras. Ele também desabafou dizendo que a sua família está bem, lembrando do Rodrigão, que ora parte para atuar na Caixa Federal, em Santa Maria.

Raquel Gorski

Falando nos Gorski, segunda conversei com a Raquel, aqui na aredação. Um amor de pessoa, inteligente à bessa. Combinamos com a Sandra e o Clóvis alguns acertos entre URI e Expresso, pra reforçar uma parceria de anos. Acho que vai dar certo. Pela Raquel, tudo bem. Ela está cheia de idéias e sabe o que faz.

Fontes confusas

Dos Gorski pros Peixoto: Também recebi na redação uma foto sobre a malfadada história envolvendo o secretário Frederico Peixoto, mais a Prefeitura, mais a empresa da família dele (mãe e irmão). Um repórter procurou pelas fontes e disseram-lhe que o caso não deu em nada. Ligamos ao próprio e continuamos na estaca zero. Ele também não sabe de nada. Vamos deixar assim até amanhã, pois agora é moderno fechar as portas de câmara e prefeitura à meia-tarde, antes um pouco, sob o pretexto de economizar. Volto ao trabalho. Até mais!

Nenhum comentário: