terça-feira, 9 de outubro de 2007


Itacir Flores é
notícia estadual
Itacir Flores, meu amigo e compadre, ex-major da Brigada e hoje bacharel em Direito, não sossega. Agora ele lidera um movimento nacional pró-bacharéis e luta contra a exigência da prova da OAB. No final de semana ele figurou na TV (só para a Capital POA), mas hoje (ou amanhã) ele deve estar na Zero Hora. Veja o que ele me diz disso tudo:
"Caro compadre JLemes: você sabe que a juventude está apática com a falta de líderes com a garra dos líderes dos anos 70. Como eles não têm coragem de colocar a cara, eu ponho a minha sem medo. Você sabe que eu conheço muito bem como funciona o sistema. O poder da OAB é imenso, quase que incalculável. Porém, a OAB fala unilateralmente sobre tudo e todos. O outro lado deve ser ouvido também, e eu serei o outro lado defendendo os bacharéis em direito. Tivemos um exemplo de um partido político que pregava a ética e era o dono da verdade. Veja no que deu. Então, me diga quem não tem telhado de vidro?".

Nenhum comentário: