sábado, 24 de novembro de 2007

Sábado movimentado

Sábado gostoso, temperatura mais gostosa ainda, eventos em vários locais... Apesar do som estridente da madrugada em nossas ruas, eu dormi bem. Tirei o atrasado e fiz as pazes com o travesseiro. Estou renovado para mais uma semana lotada. Hoje, faço uma breve pausa na leitura rotineira para escrever um pouco mais do li... (vocês sabem). Pois é, então, vamos lá. Mãos à obra.

Eventos a mil

Já soube que está andando muito bem a festividade lá no shopping Ilha Bella. O show da Analise agradou, como sempre, além das outras atrações do evento. A legítima feira dos artistas. Hoje ainda irei ao aniversário da minha amiga Márcia Gonçalves, a esposa do Leonel, o Neca lá do Vila Rica. Já estou antevendo: cerveja, sessões de piadas a cargo do Elias e deste que vos fala e muitas gargalhadas, das minhas, lógico, porque as do Elias estão prá lá de manjadas. Amanhã, domingo, se der, irei ao Sai da Toca pra ver o Mulita, que também saiu da sua furna. Adoro suas piadas por serem autênticas.

Nenhum comentário: