sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Sexta abafada e a
"velha" Esperança

Sexta abafada, eu em casa, ops, daqui a pouco vou lá no jornal que haverá reunião. Mas falando em sexta bafada, lembrei o arremedo de abafo que a assessoria da prefeitura de Nova Esperança tentou fazer com o acidente do ônibus que nós revelamos na semana passada. Uma "velha" esperança de tentar empurrar pro tapete mais um fato cristalino. E se ficaram bravos com o Expresso por lá, eu não poderia esperar outra coisa pra alegrar-me, afinal, eles iriam ficar quietinho, mas graças a uma informação da Polícia Rodoviária, tudo ficou claro. Distorções? Ah!, claro. O ônibus vinha de uma excursão aos jogos JIRGs, e não da festa da Medianeira em Santa Maria como divulgamos. E dizem que foi o corcel o culpado. Tudo bem, nós não dissemos que o corcel bateu primeiro nem depois, só avisamos que o coletivo virou e vinha com velocidade de 100 km por hora, para uma pista que exige 60. Ah!, a matéria também está distorcida aí. É que o dito aparelhinho marca na frente, está adiantado. Mas assim, qualquer matéria vai estar sempre distorcida mesmo. Cada desculpa esfarrapada que apresentam. Conta outra, Miguelito, e pare de dar "Migué!
(Em tempo - erramos (pela informação da Polícia) em dizer que os feridos do ônibus foram hospitalizados, só o do Corcel (que não tinha carteira) é quem foi. "Miguel: escoriações só podem ser leves", viu? Só pra constar, meu jornalista!

Alô, radialistas...

Recado ao Marco e ao Sílvio (ôôôôôô) da Santiago: "Detalhe", é sempre pequeno, senão não seria detalhe; a erva São Gabriel é verde, claro que é, já viu erva-mate roxa, vermelha, laranja...?
Agora pro Juliano: Regrave aquele comercial que diz: "uma empresa próximo de você". Mude para "uma empresa 'próxima' de você! Estou ligado em vocês na excelente programação dos "tontos" da querida emissora. Abração aos dois, ao Cardoso, ao meu amigo Paulo Pinheiro, ao Juliano, (obrigado pela leitura deste blog) e a tantos outros profissionais que nos alegram nas tardes.

Nenhum comentário: