sábado, 29 de dezembro de 2007

As últimas de 2007

Fim de uma edição no Expresso, início de uma nova e ampla jornada em busca da satisfação do leitor. Essa é minha rotina. Recomeço lendo muito e assistindo aos fatos mais interessantes. Depois, trago tudo amiúde. Tá bom? Então tá! E já de cara dou uma pincelada onde meterei meu bedelho. Na questão eleição da Câmara. Vai dar o Neco, ah, vai! Não morro de amores por ele. Aliás, por mim ele poderia apodrecer como simples vereador, mas quis o destino que sua chance seja dada. E vai ser. E se for assim, decerto é porque merece. Mas já aviso, vou ficar atento ao seu trabalho assim como fiquei no dos outros. Olha que depois da brilhante administração de Diniz Cogo, o índio vai ter que se agarrar nos pelegos para não cair do cavalo no primeiro pulo. E que ele tenha uma ótima sorte.

Quanto ao Palma, de que vai melar a eleição isto e aquilo, pura bobagem. Ele pode ser vendido, pode ser demagogo, prometedor e até inconsequente, mas algo, decididamente ele não é. Burro.

Domingo me vou pra Jaguari, segunda pra Bossoroca. Meu celular, os amigos sabem. Se precisarem, me liguem. Feliz 2008.

Nenhum comentário: