segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz novo ano a todos

Esta será minha última postagem do ano e desde já quero desejar muitas felicidades e alegrias a todos os meus amigos e leitores, assim como os que acompanham nosso trabalho pelo Expresso Ilustrado, jornal que virá em 2008 com muitas novidades, pois é neste ano que estaremos debutando. Por coincidência, minha filha, Fernanda, debuta em 2009. Já o Fagner, nasceu quando eu entrei para o jornalismo e, o João, logo que me mudei para Santiago em
definitivo. São meus quatro filhos em ascenção: Fagner, João, Fernanda e o Expresso Ilustrado.

Jaguari em festa

Ontem não pude ir a Jaguari. Já estava com o pé no acelerador quando o Prates me ligou e disse que haviam suspendido tudo devido à chuva. Conversei com o brilhante prefeito Ivo e soube que a festa com queima de fogos sai hoje e os shows, programados para ontem, sairão dia 12, próximo. Farei de tudo para estar lá. Obrigado pelo convite, meus amigos.

Bossoroca, aí vou eu

Logo mais, após um encontro como arquiteto da nossa obra, irei com toda a família lá pra Bossoroca. Passarei o Ano-Novo na Buena Terra Missioneira, comendo carne gorda e tomando cerveja, pois não sou de ferro. A recepção ficará por conta dos pais da minha colega Débora Dellarosa. Então, até 2008. Muito obrigado a todos.

Nenhum comentário: