quinta-feira, 6 de dezembro de 2007


Diniz Cogo festeja a
definição do Corede

"Agora deu. Só falta bater o martelo e acredito ter 11 votos a zero lá em Porto Alegre no dia 12 de dezembro para efetivarmos o Corede Vale do Jaguari - Conselho Regional de Desenvolvimento." A afirmação é do vereador Diniz Cogo, presidente da Câmara de Santiago e que também lidera a comissão provisória pró-Corede. Sua alegria se reflete no decreto da governadora Yeda, criando o grupo de trabalho e definindo o 12/12 para a criação definitiva, um sonho de anos e que vai colocar Santiago e a região, no mesmo patamar de outras regiões na disputa por verbas estaduais.

Alfinetada
Esta é uma das boas matérias políticas que a edição de logo mais do nosso Expresso irá trazer. Mas esperem. Não são só as boas. Há uma de um político do PMDB sentando a ripa no prefeito Chicão e, quanto todos achavam que ele iria bater noutro galo que já foi do seu partido, que deseja ser candidato a prefeito, o homem emudeceu. Embora todos saibam que ele não gosta do cara, preferiu não dizer nada. Tá certo!

Banda Larga
E voltando a falar em Diniz, a semana foi totalmente dele. Câmara nova inaugurada (quer dizer, é uma ampliação, mas todos estão chamando de câmara nova, então, deixa assim), e a melhor notícia: o Corede Vale do Jaguari vai sair, aliás, quase saiu e já tem data para sair. Beleza! Palmas para o banda Larga.

Aqui me tens de regresso
E falando em Palma, quero ver o estouro quando ele voltar pra Câmara. Se o Sandro já aprontava em tempos de calmaria, imaginem agora que estamos em ano político (2007 já se foi). Cinco minutos na tribuna serão coisa pouca para tanto falatório.

Churrasco e música
É isso, minha gente. Agora, com o jornal já na gráfica, vou comer uma carne gorda lá com o meu amigo Ruy Gessinger, acompanhado da secretária de Turismo do Estado, Mônica Leal, ouvindo o som do Miguel Marques. O Nenito também estará por lá, mas dele eu já ando enjoado. Do Miguel, jamais.

Fora do ar
Sexta-feira não estou pra ninguém, já sabem. Só volto segunda. Ah, não, sábado talvez eu esteja na cidade e aí, converso um pouco com vocês aqui pelo blog e conto mais umas coisas, mas só para enguiçar a bichas, o resto, o quente mesmo, eu deixo para o jornal Expresso.

Nenhum comentário: