terça-feira, 4 de dezembro de 2007


Resposta macanuda

Dia desses inventei de fazer uma crítica aos homens da Rádio Santiago. Envolvi até meu querido amigo Marco Antônio Nunes, dizendo a ele que toda a erva-mate só pode ser verde. Hoje, estou triste com sua resposta pra lá de bem feita. Bem feito pra mim também por ter aloprado com seu palavreado "locutorístico". Eis abaixo a sua resposta.

"Daí, rapazeada? Tudo numa bolha? Pois olha, já não posso dizer o mesmo, pois andei lendo um tal de Blog dum rapazinho chamado João Lemes que falava do nosso programa Baita Chão. Aliás, programa esse líder de audiência na região e porque não dizer, do Estado. Digo a ele que a erva que eu uso pra cevar o meu amargo é da cor que eu quiser, vermelha, azul, amarela, verde enfim, isso não interessa pra ninguém. O mate e a erva na minha casa é do jeito e da cor que me agradar. A propósito: seu João, quando quiser tomar um mate de fundamento aparece no meu rancho."

Nenhum comentário: