sábado, 23 de fevereiro de 2008

Agitando o mundo político

Sexta-feira agitada apenas pela circulação do Expresso, o qual deu um novo ar ao mundo político. Cedo a redação recebeu a ligação de Guilherme Bonotto - secretário de Agricultura de Santiago. Ele foi um dos que figurou no editorial especial que o jornal formulou sobre a política local. Guilherme disse à Sandra Siqueira que ficou feliz por ter sido lembrado pelo jornal e concordou com o que falam dele, tudo retratado na matéria, embora tenha discordâncias sobre tais opiniões.Com os outros componentes da reportagem (Chicão, Ruivo, Marco e Toninho) ainda não falamos.

Em suma, tenho a dizer: enquanto todos abordavam sobre os rumos da política, candidatos etc. O Expresso só assistia. Claro, notou que não era época. Agora, quando o assunto parece ter esgotado na boca de outros, aqui estamos, dando o primeiro tiro rumo às eleições de 2008. É o Expresso fazendo jus ao nome e à fama de ser um dos jornais mais lidos do interior do RS. Um verdadeiro fenômeno da comunicação.


PROVA - Só pra lembrar, Guilherme Bonotto, ainda frisou que desde cedo não pára de antender ao telefone com relação à matéria que publicamos sobre sua pessoa. Isso é a prova do poder de fogo da nossa mídia impressa, se alguém ainda tinha duvidava. Amanhã tenho que ir a um jantar que julgo importante e não posso me furtar a um convite tão gentil. Depois, se for digno de relato, conto tudo a vocês, queridos leitores e amigos. Boa noite.

Nenhum comentário: