sábado, 12 de abril de 2008

Confraternização
Ontem vivemos mais um dia de glória para o nosso Expresso Ilustrado, pois fomos homenageados com um jantar e com uma placa, a qual simboliza a amizade que a direção do Hospital de Caridade tem com a imprensa regional. O administrador Rúderson Mesquita, o seu Osmar (dep. financeiro), seu Irmo Sagrillo não conseguiram esconder a alegria em poder dizer que hoje a nossa casa de saúde atravessa um bom momento, e que todo esse trabalho da direção não seria o mesmo não fosse a boa participação da imprensa, jornais, rádios e até dos blogues. Fiquei muito feliz com tamanha honraria e quero, de público, agradecer pelas horas maravilhosas que eles nos proporcionaram.


Revendo amigos
Pude rever amigos e confraternizar com tanta gente querida, dentre os quais, destaco as equipes das rádios Santiago e Iguaçu. Depois de tudo, só posso dizer obrigado, mas creio que além de falarmos dá para fazer mais pelo nosso hospital, divulgando tudo o que for preciso e até criticando o que poderia não estar correto, pois a atual administração nos dá essa liberdade. Valeu seu Irmo, Rúderson, drª Sônia, que mesmo não estando lá, saiba que mora no nosso coração. O meu abraço também ao Júlio Prates, meu amigo de longas jornadas, à encantadora Eliziane Mello, ao Diogo Brum, ao grande jornalista Jorge Bitencourt. Vocês são maravilhosos. (Na foto, o pessoal da Rádio Santiago, o Márcio e eu, mais ao fundo.)
Amigos e a boa prosa
Nem é preciso dizer o quanto admiro e prezo esta equipe da Rádio Santiago, que ontem até conseguiram levar para a festa a dona Eda Ramos, integrante da emissora. E cá para nós, como ela é divertida, alegre, uma grande pessoa realmente, não diferente dos amigos Silvio, Marco, Jones, Paulo Pinheiro. De quebra também me diverti com as brincadeiras da Munira Nicola, esposa do grande Marco Antônio Nunes. Obrigado, meus amigos e desculpem as brincadeiras. Outro dia tem mais, até porque, o Expresso é um parceiro de vocês. Estaremos juntos nos nossos 15 anos e no aniversário dessa grande emissora.

Nenhum comentário: