sábado, 26 de abril de 2008

Diminuindo o ritmo

Finalmente encerramos mais uma edição do Expresso e agora posso diminuir o ritmo de estresse e voltar a me dedicar às últimas pinceladas em meu livro. Sei bem que o fato de escrever um livro em menos de um ano, pode até ser considerado atípico, mas a exemplo do que se faz no Expresso, meio à toque de caixa, com o livro, não foi diferente. E agora não há mais volta. Dia 24 acontecerá o lançamento e sou obrigado a dar o serviço por encerrado.

Festa entre amigos - Ontem à noite ainda me encontrei com amigos lá no meu novo bairro, o Maria Alice Gomes. A Suzana foi junto. Estava difícil tirá-la de casa, mas ela acabou adorando o pessoal. O amigo Menabarreto assou um saboroso leitão e, ao redor de algumas cervejas, ouvimos música e conversamos muito. Vez por outra, uma brincadeira dava o tom do encontro. Obrigado, amigos. Já estou com saudade da próxima vez.

Nenhum comentário: