quinta-feira, 24 de abril de 2008

Peço desculpas a todos os leitores por ter andado distante deste blog, pois o tempo andou muito curto. É especial do Expresso (Casa & Construção), é Dia do Trabalho chegando, é festa do Expresso para dia 24 de maio, é o meu livro... Vou morrer trabalhando.

Cara feia é fome

E hoje à tarde ainda me incomodei com uns caras da Brigada (pra variar), os quais andaram fazendo perguntas sobre as charges do Expresso, só que, para a pessoa errada. O responsável pelas charges sou eu. As idéias são minhas, o jornal é meu e quem desenha é mandado por mim e todos sabem disso. Portanto, se é a mim que vocês querem, estou aqui e não fujo da raia. Não completei 20 anos de jornalismo e 15 de Expresso para calar a boca diante do primeiro brigadiano incompentente que aparece e me olha de cara feia. Eu, pelo menos, nunca chamei nenhum cidadão de relaxado.

Nenhum comentário: