quarta-feira, 2 de abril de 2008

Semana avassaladora tem tudo pra piorar

Nesta semana não me sobrou tempo para comentários aqui neste blog, mas posso adiantar que o Expresso tá ficando supimpa (de novo). A semana está sendo cheia. Filiações no PP, com mais de 500, irritaram profundamente alguns amigos meus, líderes da oposição que aproveitaram para sentar a ripa de outra forma. O pau veio em forma de coice de burro, que é pior que o de cavalo, igual ao que o tal menininho levou no rosto.

E temos mais o episódio "Vassalo", que dará ainda muito pano pra manga. Bianchini deu com a língua nos dentes lá pela Câmara e a coisa vai feder antes do esperado. Leia o X da Questão bombástico, Homem de Ferro contra o leite derramado".


E falando de candidatos, cabe dizer que se a oposição tem problemas com a vaidade deste ou daquele, todos querendo abrir-se a parcerias com os demais partidos, mas não abrindo mão da cabeça, (olha que coisa incrível!), o PP também tem os seus entraves. Parece que agora o pega vai ser feio para decidir o candidato, pois mais gente se licencia, com jeito de quem é dona. Isso preocupa alguns caciques do partido que não querem ferir suscetibilidades.

Eu que não sou cientista político e nem entendo de partidos e muito menos desses querendões por aí, arrisco dizer que, se há candidatos pra mais da conta, uma pesquisa viria em boa hora. E nem precisa ser o Expresso para fazê-la, pode até ser o meu amigo Prates, que conhece tão bem esse metiê. Aquele galo que figurar em primeiro, deve ser o candidato. Se isso não for feito, o PP corre o risco de enfiar alguém muito fraco e daí, com Vulmar ou sem Vulmar, o leite vai ficar derramado. E depois disso, todos já sabem: não adianta chorar.

Nenhum comentário: